Topo

A Dona do Pedaço: Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo) - Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo) Imagem: Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 08/10 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Jô ajuda Fabiana. Régis confessa a Maria da Paz que teme ser acusado de assassinato. Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor. Vivi garante a Kim que pode enganar Camilo. A família de Zé Hélio questiona Beatriz como namorada dele. Carmelinda ajuda Jô a enganar Téo. Téo pede para Rock pegar o celular de Fabiana para ajudar Jô. Beatriz e Zé Hélio se amam. Sabrina aparece com Otávio no restaurante onde Jô começou a trabalhar. Matilde não consegue falar sobre Maria da Paz para Joana. Lyris procura Agno e se aproxima de Leandro. Sabrina e Jô discutem e Jô perde o emprego. Fabiana destrata Britney, que ameaça processá-la. Linda pede para conversar com Zé Hélio. Téo arruma outro emprego para Jô. Amadeu ajuda Maria da Paz a negociar sua dívida. Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz.