PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Ana Hickmann se choca ao saber que marido já transou em local público

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/10/2019 14h08

Ana Hickmann convidou o marido, Alexandre Correa, para gravar um novo vídeo em seu canal no YouTube. O casal participou de uma brincadeira em que deveria responder se já tinha feito ou não algumas coisas, entre elas, muitas situações picantes.

Sem papas na língua, o empresário contou algumas "aventuras amorosas", de quando já estava casado com a apresentadora e antes. Ao revelar que já transou em local público, ele deixou a esposa chocada.

"Comigo?", questionou Ana.

"Com você, não", respondeu Alexandre.

"Desculpa, mas onde?", quis saber ela.

"Ah, em uma festa. Tinha um barranco, um morrinho. Foi escondido, no escuro. Na moita", recordou ele, entre risos.

Ainda quando era solteiro, Alexandre disse que já ficou com mais de uma pessoa numa noite. Mas dessa vez, Ana não ficou atrás.

"Promíscua", acusou ele.

"Concordo, mas já foi essa fase", afirmou ela.

Já casados, Alexandre e Ana também falaram que transaram na cozinha e na piscina, mas confessaram que a vida sexual mudou após se tornarem pais de Alêzinho, hoje com 5 anos. O empresário disse que, recentemente, eles fizeram uma viagem romântica para um hotel de luxo no interior de São Paulo.

"Velho, 'demos' duas e achamos que tínhamos dado tudo já. Cansamos, né? Velho do céu. Mas foi legal. Ela levou uma calcinha nova. Achei que tinha até emprenhado", detalhou ele.

"Ai, para, Alexandre. Está me deixando com vergonha", pediu ela.

Veja o vídeo completo:

Famosos