Topo

Ex-BBB Danrley fala sobre sexualidade: "Ninguém tem nada a ver com isso"

O ex-BBB Danrley Ferreira - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Danrley Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

08/10/2019 12h08

O ex-BBB Danrley Ferreira é alvo de especulações sobre sua sexualidade desde o confinamento, no início deste ano. Depois de terminar o relacionamento com Larissa Celestino, os fãs voltaram a questionar se ele é gay.

Em conversa com a Quem, ele disse que "ninguém tem nada a ver com isso" e que os comentários nas redes sociais "machucam".

"Não me importo, mas é hipocrisia. Muitas vezes tentam jogar [a homossexualidade] como algo pejorativo. Machuca, muitas vezes me faz mal estar nas redes sociais", disse. "Espero que as pessoas parem de rotular. Se eu fosse [gay] ou não, ninguém teria nada a ver com isso".

Na ocasião, ele explicou que o relacionamento com Larissa terminou porque "infelizmente não está dando certo" e que ainda "é difícil falar" sobre isso.

Meses antes do término, Larissa chegou a declarar, nas redes sociais, que preferia Dan antes da fama. "Eu gostava do meu Dan Dan vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche, mas às vezes era eu que pagava", escreveu, no Twitter.