Kim Kardashian critica paparazzis que tentavam fotografar sua roupa íntima
A modelo e empresária Kim Kardashian está acostumada a ser o centro das atenções por quase todos os lugares em que passa. É difícil a celebridade ir a algum lugar e não ter algum paparazzi tentando obter uma foto exclusiva dela.
Contudo, se a situação é invasiva, Kim destaca que já passou por casos bem piores há alguns anos, quando paparazzi chegavam até a deitar no chão para tentar tirar uma foto por baixo de suas saias. E quem a ajudou a lidar com o assédio no começo de sua carreira foi a modelo Paris Hilton.
"Eu me lembro que estávamos sentando na Mercedes dela. As portas abriram e os paparazzi deitaram no chão para tentar tirar uma foto por baixo do nosso vestido, e ela disse: 'ok, precisamos garantir que não daremos isso a eles'", explicou Kim, em entrevista ao True Hollywood Story.
"Paris foi uma grande mentora para mim. Eu sou realmente grata por minhas experiências com ela. Ela é uma parte imensa do meu sucesso", finalizou Kim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.