Topo

A Fazenda 11


A Fazenda 2019: Lucas Viana acusa produção de ter armado entrada de Jorge

Lucas Viana discute durante programa ao vivo de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Lucas Viana discute durante programa ao vivo de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2019 00h04

Poucos minutos após a formação da roça entre Thayse, Túlio e Viny na noite de ontem, Lucas Viana se revoltou com o resultado da berlinda e acusou a produção de armar a entrada de Jorge Souza em A Fazenda 2019. O fazendeiro se irritou por considerar artificial a intervenção de Jorge no programa ao vivo, quando o peão resolveu defender Andréa sem ter sido chamado.

"Não entendi esse cara falando do nada, ele nem vota essa semana. É armado esse cara entrar aqui do nada, pode isso será? Pode mesmo, é sério?", questionou Lucas. Imediatamente, a câmera cortou a conversa e a transmissão 24 horas exibiu uma conversa entre Bifão e Diego.

Jorge Souza entrou no reality na última terça-feira (1) após a expulsão de Phellipe Haagensen. Jorge defendeu espontaneamente Andréa, que havia sido acusada por Lucas de ser arrogante e prepotente. O fazendeiro da semana estranhou a intervenção do novo peão, considerando que ele não tinha papel ativo na roça de ontem, sem poder votar ou ser votado. Assista ao momento:

Mais A Fazenda 11