Topo

"Modelo" transforma rua em passarela e surpreende repórter do SBT; assista

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 11h49

Você é daquelas pessoas que adoram aparecer na TV ou fogem ao ver uma câmera? Esta adorável pedestre de Porto Velho viu sua chance de brilhar quando observou de longe a gravação de uma reportagem. Ela "encarnou" Gisele Bündchen e transformou a rua em passarela, surpreendendo a jornalista Narah Braga, da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia.

A repórter publicou o vídeo há três dias, mas só viralizou hoje, quando foi compartilhado por perfis maiores. Ela se preparava para gravar uma passagem (momento em que o jornalista aparece na reportagem), quando o cinegrafista a alertou: "Lá atrás! Aí atrás de ti!".

Narah Braga olhou para trás e viu uma "modelo" desfilando toda estilosa para a câmera. Não deu outra: ela começou a rir e não conseguiu gravar. "Tá famoso, né? Tá famoso em todas!", brincou o cinegrafista, indicando que a ilustre "top model" é famosa em Rondônia.

"Quando finalmente o texto decorado, o vento calmo por conta do cabelo... Eis que surge a ventania e acaba atrapalhando tudo", escreveu Narah Braga em seu Instagram.

A própria TV local fez piada e compartilhou o vídeo, que acumula mais de 1 milhão de visualizações, em diferentes perfis. Veja a repercussão nas redes sociais:

HAHAHAHAHAHA 📽: @narah.braga.9

A post shared by TROUXARIANO - MEMES E FRASES (@trouxarianoo) on