Topo

Sabrina Sato: "Brinco que após o parto eu e o Duda nos amamos como irmãos"

Sabrina Sato no desfile da Calzedonia, em Verona, na Itália - Divulgação/Lucas Possiede
Sabrina Sato no desfile da Calzedonia, em Verona, na Itália Imagem: Divulgação/Lucas Possiede

Mariana Gonzalez

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 20h18

Sabrina Sato está em Verona, na Itália, como convidada do desfile Calzedonia LegShow 2019. Em conversa com o UOL na noite de hoje, a apresentadora falou de suas escolhas fashion, dos planos para o "Domingo Show" e também como a maternidade influencia na vida a dois com o marido, o ator Duda Nagle.

Mãe de Zoe, de 10 meses, ela contou como a sexualidade mudou após o nascimento da filha. "Brinco que depois do parto eu e o Duda nos amamos como irmãos. Tudo muda. A Zoe é nossa prioridade, passamos horas brincando com ela. É engraçado porque você se torna tudo aquilo que disse que jamais seria", disse, aos risos.

Após conferir os lançamentos da marca italiana no desfile, Sabrina falou como inclui a meia-calça em seus looks. "Amo usar meia-calça! Eu e o Pedro [Sales], meu stylist, temos usado cada vez mais nas produções. Seja a preta lisa para complementar algum look, seja alguma estampada para ser a peça-chave."

A apresentadora Sabrina Sato - Divulgação/Lucas Possiede - Divulgação/Lucas Possiede
A apresentadora Sabrina Sato
Imagem: Divulgação/Lucas Possiede

Mudanças no "Domingo Show"

Sabrina está animada com o desafio de estar à frente do dominical da TV Record. "Estou muito feliz. Ocupar um horário aos domingos na televisão é uma honra para mim, como apresentadora. Sou muito grata por confiarem em mim." A princípio, a estreia seria no dia 27, mas, segundo o Notícias da TV, deve ficar para 2020, pois a apresentadora deve gravar um reality show no Japão.

Ela pretende mudar alguns formatos no "Domingo Show". "Traremos novos quadros para o programa, que será superdivertido e alegre, pra gente se divertir junto. Será um programa para toda a família assistir aos domingos", planeja, sem revelar detalhes. "Ainda estamos estruturando todo o formato do programa. Fizemos algumas reuniões de planejamento e vou a Cannes [na França] na semana que vem em busca de mais ideias", completa.

A apresentadora acredita que não será difícil conciliar a rotina de mãe com o trabalho na TV: "A Record sempre entendeu os meus momentos. Será a minha volta para a TV, mas já estou trabalhando desde os primeiros meses da Zoe".