Scooby fala sobre beijo em Matheus Mazzafera: "Se eu fosse gay, assumiria"
Pedro Scooby usou seu Instagram para falar sobre a repercussão que o selinho que ele deu em Matheus Mazzafera no Rock in Rio teve nas redes sociais -- o momento foi até exibido no programa "Se Joga", da Globo. Segundo o surfista [veja o vídeo abaixo], ex-namorado de Anitta e ex-marido de Luana Piovani, as pessoas deram uma atenção desnecessária ao assunto.
"As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos", desabafou.
Scooby, que no festival assumiu o affair com Cintia Dicker -- mas afirmou não querer compromisso --, disse que o beijo em Mazzafeza prova que ele não teria problema algum se fosse homossexual.
"Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida", declarou.
O surfista também pediu mais amor nas redes sociais.
"É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instaram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.