Topo

Tati Dias especula que Bifão é garota de programa; Gabi Prado defende

Tati Dias fala sobre relacionamento com Guilherme Leão - Reprodução/Playplus
Tati Dias fala sobre relacionamento com Guilherme Leão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2019 12h59

Durante a madrugada de hoje, Tati Dias, Hariany e Thayse Teixeira conversaram na baia e a peoa contou supostos detalhes sobre a vida de Bifão: "Dizem que ela é p*** de um cara que mora fora".

O papo começou porque Hariany e Thayse questionaram se de fato a peoa morava no apartamento do ator Caio Castro e a peoa contou os detalhes: "Ela mora no apartamento dele, mas uma amiga dela, que também que é amiga dele, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela".

"De repente ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela", concluiu Tati.

Em seu perfil no Twitter, Gabi Prado, ex-participante do reality show De Férias com Ex e de A Fazenda, saiu em defesa de Bifão: "Qual o problema dessa Tati? Ela passa do limite, né? Não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! Ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! Saibam que eu sou #foratati".

Veja o relato completo:

Confira o video com o relato de Tati:

Conheça os participantes de "A Fazenda"

UOL Entretenimento