Topo

Bom Sucesso: Paloma volta à mansão para socorrer Alberto na noite de Natal

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) se reencontram na noite de Natal - Ellen Soares/TV Globo
Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) se reencontram na noite de Natal Imagem: Ellen Soares/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 12h57

Em Bom Sucesso, a noite de Natal na mansão da família Prado Monteiro marcará o reencontro de Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), demitida sob acusação de roubo. As cenas natalinas começam a ir ao ar amanhã, e a reunião dos dois personagens acontecerá na próxima terça-feira (15).

Abatido, Alberto mantém a tradição de todos os anos e lê o livro Um Conto de Natal, de Charles Dickens, história de um velho comerciante chamado Scrooge, muito avarento e rabugento, que em uma noite de 24 de dezembro recebe a visita de três fantasmas.

Em meio à leitura, Alberto viaja na história e sonha com seus próprios "fantasmas": Eric (Jonas Bloch) é o do passado; e Cecilia, o do presente. Durante o delírio com a falecida mulher, ele pede para ser levado desta vida e desmaia. A família fica desesperada quando o encontra caído no chão da biblioteca e liga para o médico Mauri (Jorge Lucas) e para a enfermeira Leila (Alexandra Martins).

Abalada com a situação delicada do avô, Sofia (Valentina Vieira) faz um pedido de Natal para Nana (Fabiula Nascimento): que a mãe traga Paloma (Grazi Massafera) de volta. A menina convence a mãe de que a costureira pode salvar a vida do avô e a empresária vai até Bonsucesso na noite de Natal.

Ao chegar à casa de Paloma, Nana engole seu orgulho, diz que faz qualquer coisa para salvar o pai e pede que a costureira volte, nem que seja para se despedir do editor. A sós com Ramon (David Junior), Paloma conta que teve uma premonição durante a noite e afirma que precisa ver o ex-patrão.

As duas seguem rumo à mansão. Ao chegar lá, Paloma se depara com um Alberto desacordado e revela como o encontro deles fez diferença em sua vida. Ainda fantasiando a história de Charles Dickens, Alberto sonha com o "fantasma" do futuro, Paloma, e quando abre os olhos e se depara com o rosto dela.

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) sonha com o "fantasma" do futuro, Paloma (Grazi Massafera) - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Em Bom Sucesso, Alberto sonha com o "fantasma" do futuro, Paloma
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo