Topo

Famosos


Eduardo Costa larga vício em academia: "Não quero mais ficar forte"

Eduardo Costa canta no The Noite, programa do SBT - Beatriz Nadler/SBT
Eduardo Costa canta no The Noite, programa do SBT Imagem: Beatriz Nadler/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 11h51

Eduardo Costa revelou a Danilo Gentili ter largado um vício de sua vida pessoal. No The Noite que irá ao ar hoje, o sertanejo afirmou ter largado a academia em 2019 e decidiu que não quer ser "escravo" dos treinos exaustivos para ficar fortão.

"A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado", criticou Eduardo Costa. "Esse ano ainda não fui nenhuma vez, agora que larguei esse vício quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte", sentenciou o cantor.

Vaidoso, o sertanejo admite que também acha ter mais idade, como o público costuma falar: "O pessoal diz que aparento ser mais velho...é porque eu comecei muito cedo, sai de casa com 12 anos, então agora fazendo 40 eu me considero com 60 anos".

Questionado sobre a amizade com Leonardo, Eduardo Costa antecipou a retomada do projeto Cabaré, que terá sua terceira edição em 2020.

"Sempre fui fã do Leonardo, é um grande amigo meu. Tive o prazer de fazer um projeto com ele, que foi o Cabaré, e nós temos planos de retomar esse projeto já no ano que vem, teremos um próximo Cabaré", afirmou.

"Fui obcecado por sexo", afirma Eduardo Costa

UOL Entretenimento

Mais Famosos