Topo

Famosos


Na natureza selvagem: como ex-Chiquitita, eles já posaram nus ao ar livre

Ex-Chiquititas, Francis Helena publicou foto em praia de nudismo com marido - Reprodução/Instagram
Ex-Chiquititas, Francis Helena publicou foto em praia de nudismo com marido Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 04h00

Passeios a recantos de belezas naturais são um convite à liberdade para muitos famosos. Francis Helena Costa, que ficou famosa como a Cris, de Chiquititas, se permitiu desfrutar de um momento único na praia nudista de Tambaba, na Paraíba. Ao lado do marido, os dois posaram de costas exibindo seus bumbuns.

Assim como Cris, outros famosos se empolgaram e tiraram a roupa em cenários diversos: seja na praia, na cachoeira e mesmo na neve.

A seguir, relembre quem já deu um grito de liberdade em meio à natureza:

Estrelinha do amor

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Paulinho Vilhena viajou à Galícia, na Espanha, e se entusiasmou diante das belas paisagens locais. Completamente nu, ele gravou um vídeo dançando e dando uma estrelinha em plena praia. Paulinho falou sobre alguns valores que o marcaram na viagem, entre eles amizade e amor. E também disse como se sentiu livre. Nós percebemos, Paulinho!

Você quer brincar na neve?

Reprodução
Imagem: Reprodução

Fernando Zor pode ter batido os dentes de frio, mas ainda assim ficou nu e apenas de botas em um "flagra" divulgado pela namorada Maiara. É claro que a cantora não saiu por aí divulgando as partes íntimas do amado e tratou de colocar uma tarja de "censurado".

Reenergizando

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Silvero Pereira recarregou as energias com um banho de cachoeira, mas não foi um banho qualquer. O ator, que ficou nu, falou sobre o momento em meio à natureza como algo essencialmente espiritual: "Naturalizar-se! Banhado por Oxum, revitalizado por meus ancestrais, meus caboclos e índios guerreiros".

Nudista por um dia

Reprodução/Instagram/@leo_miggiorin
Imagem: Reprodução/Instagram/@leo_miggiorin

Leonardo Miggiorin também se aventurou na famosa praia de Tambaba, na Paraíba, onde o nudismo é permitido. Mas pela reação dele na foto, não pareceu ter ficado assim tão à vontade. Ele cobriu as partes íntimas e teve seguidor mais assanhado que pediu para ele tirar as mãos da frente

Libera meu nude!

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A regra do Instagram não permite que seus usuários publiquem fotos nuas, mas Gisele Itié teimou até que a rede sociais desistisse de remover a sua imagem. "Liberdade e ponto (sim, a postagem está repetitiva, pois é a quarta vez que denunciam)", explicou ela, que aparece nua em um mergulho.

Rolando na areia

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank ficou pelada e, usando apenas um chapéu, posou para as lentes de Bruno Gagliasso, que fotografou a mulher em uma viagem do casal à Península Arábica. Bem à vontade, a apresentadora apareceu com o corpo repleto de areia.

Acrobata

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra famosa que se desagradou da política do Instagram foi Luize Altenhofen. "Excluíram minha foto que nada fere e que não é abusiva! Um absurdo", disse. E dá para imaginar o porquê dela ter ficado tão chateada. A ex-modelo não só ficou pelada, como praticamente realizou uma acrobacia para conseguir o clique perfeito, que acabou sendo removido. Tadinha, né?

Minha casa em alto-mar

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Lorena Comparato morou em um barco por mais de 20 dias e fez uma reflexão sobre a experiência pelas suas redes sociais. Na foto que divulgou, a atriz aparece nua no veleiro em Portugal. "Sinto muitos medos, mas dessa viagem eu não tive. De entrar no barco e me jogar no mar despida de tudo, não me deu medo. Acho que todos temos medo, mas não podemos deixar ele reinar... Então, prefiro pensar que eu tenho coragem. Coragem de me aceitar, sem retoques, de me jogar e de viver", refletiu.

Mais Famosos