Galisteu tem WhatsApp hackeado e criminoso tenta aplicar golpe em contatos
Adriane Galisteu disse, na noite de ontem, que teve o WhatsApp hackeado e que o criminoso tentou aplicar golpes em contatos dela. A apresentadora fez um post no Instagram para alertar sobre o que havia acontecido.
"Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada", escreveu na legenda.
O promoter David Brazil foi uma das pessoas que receberam mensagens estranhas do hacker. Ele postou uma captura da tela de seu celular em uma conversa com o número da apresentadora."Queira (sic) te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?", pergunta o hacker a David.
"Não. Mas a Flávia [Costa, jonalista] tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade", responde o promoter. "Pede para ela falar comigo", insiste o criminoso.
Ao perceber o que estava acontecendo, David alertou a amiga. "Corre aqui, @galisteuoficial. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe", escreveu ao postar, no Instagram, o print da conversa seu celular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.