"Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu", escreveu ela, com letras maiúsculas. "Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer", completou. (Leia o post completo abaixo)
A atriz agradeceu a amigos e familiares, mas não esqueceu de citar as enfermeiras que lhe acompanharam durante o tratamento. "Agradeço muito as minhas 'enfermeiras', divertidas, minhas anjas. Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu [percebi] que tenho anjos", prosseguiu.
Segundo Heloísa, a doença foi descoberta em agosto, em exames de rotina. Ela disse que faria sessões de quimioterapia e radioterapia. "Daqui a pouco, estou a mil de novo", escreveu ela, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.