Topo

Lacombe agradece apoio de empresário bolsonarista contra "esquerda"

Luís Ernesto Lacombe, Luciano Hang e Jair Bolsonaro - Montagem/UOL/Reprodução/Band/Instagram/luciano.hang
Luís Ernesto Lacombe, Luciano Hang e Jair Bolsonaro Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Band/Instagram/luciano.hang

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 12h30

Luís Ernesto Lacombe foi elogiado por Luciano Hang, empresário aliado do presidente Jair Bolsonaro, e o agradeceu em um comentário no Instagram. O dono das lojas Havan publicou um vídeo em que o apresentador do Aqui na Band rebate as críticas do influenciador Felipe Neto e do ex-deputado federal Jean Wyllys.

Luciano Hang elogia Luís Ernesto Lacombe - Reprodução/Instagram/luciano.hang - Reprodução/Instagram/luciano.hang
Luciano Hang elogia Luís Ernesto Lacombe
Imagem: Reprodução/Instagram/luciano.hang
"O jornalista Luís Ernesto Lacombe é a revelação de 2019. Com opiniões realistas, mostra que não vai com a manada. Tenho adorado seus comentários e assino embaixo. Precisou ir para a Band, para ter liberdade de expressão. Quando a esquerda vê pessoas assim que falam a verdade, sem medo, não aceitam e saem tuitando asneiras. A esquerda adora rotular as pessoas e destruir reputações. Eles nunca têm argumentos para discutir. São populistas, globalistas, para eles quanto pior, melhor. Querem ver a população na miséria. Parabéns, Lacombe, continue assim!", escreveu Hang.

"Obrigado, Luciano! O problema é o jornalista esquecer de ser curioso, desconfiado, esquecer de ter senso crítico... Todos os lados da história, os fatos, a verdade. Há muito o que fazer. Vamos trabalhar! Grande abraço!", respondeu Lacombe no perfil do empresário.

"Estamos juntos para mudarmos o nosso país. Acabou o tempo do politicamente correto agora é a verdade acima de tudo. Abraço. Muito sucesso", retribuiu Hang.