Topo

Famosos


Mãe de Rafa Vitti lembra 1º encontro com Tatá Werneck: "Fiquei nervosa"

Tatá Werneck e a sogra, Valéria Alencar - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e a sogra, Valéria Alencar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/10/2019 08h37

Valeria Alencar, mãe de Rafael Vitti, fez uma bela homenagem ao filho e a Tatá Werneck, que está grávida de 8 meses de uma menina. A atriz postou uma foto do casal e recordou quando conheceu a nora.

"Lembro o dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos... fez suspense! Lembro o meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho", contou.

Valeria ainda encheu Tatá de elogios e falou do amor que entre ela e Rafa. Ela ainda brincou o nome da neta que está a caminho -- Tatá já confessou em suas redes sociais que está indecisa de como chamará a filha.

"Hoje, vendo essa foto, reconheço que os dois têm amor de sobra para cuidar um do outro e dela, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa união que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade. E muito humor! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!", completou.

Mais Famosos