Topo

Famosos


Namorada de Ludmilla se pronuncia sobre briga entre a cantora e Anitta

Anitta e Ludmilla - Repodução/Instagram @espacodasamericas
Anitta e Ludmilla Imagem: Repodução/Instagram @espacodasamericas

Colaboração para o UOL

09/10/2019 19h50

Deu ruim! A internet anda bem agitada nos últimos dias por conta da polêmica entre a cantora Ludmilla e Anitta. As funkeiras estariam se bicando após Lud tirar o nome de Anitta do single "Onda Diferente", parceria das duas com o rapper Snoop Dogg.

Brunna Gonçalves não ficou de fora e usou o Instagram nesta quarta-feira (9) para defender a amada: "Tem 100% de razão".

"Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta, não estou mais aguentando isso", desabafou a bailarina.

"Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar? A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]", completou.

"Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar! Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar!".

"Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", finalizou.

Famosos