Topo

A Fazenda 2019: Com 41,46%, Túlio é o terceiro eliminado

Túlio conversa com o apresentador Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
Túlio conversa com o apresentador Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 23h33

Túlio conseguiu apenas 41,46% dos votos e foi o terceiro eliminado de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 58,54% dos votos, Thayse Teixeira conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. "Carrego a responsabilidade da minha família, do meu filho, e vim para vencer e representar essa mulherada tão forte que tem conseguido conquistar tantas coisas, e a gente consegue ir muito mais longe do que pensamos. Principalmente a mulherada do Nordeste", disse Thayse.

Já Túlio pediu sua permanência afirmando que tem muito para ensinar aos jovens do confinamento. "Estou aqui como pessoa, não como o jogador de futebol. O ser humano, pai, esposo, irmão, o cara que sempre quer ajudar e que é muito difícil sair da linha. A vida toda passei jogando futebol, lidando com egos e vaidades, e aqui não é diferente. Quero ficar aqui para almejar mais ainda esse prêmio, e passar para esses jovens toda a minha experiência de vida".

Túlio eliminado - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Prova do Fazendeiro

Viny Vieira venceu a prova realizada na programa ao vivo de hoje e tornou-se o quarto fazendeiro do reality show. Além de escapar da roça, o humorista agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

A prova, que exigiu agilidade e coordenação, colocou os peões para montar um galinheiro composto por seis ninhos e seis galinhas. Os competidores precisaram operar uma empilhadeira, desatar nós e montar uma escada para finalmente completar o campo de provas criado pela produção.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Túlio recebeu 41,46% dos votos e não 41,66% como publicado anteriormente.