Topo

A Fazenda tem sexo no edredom, vingança e troca de carícias na piscina

Tati Dias e Guilherme Leão dormem abraçados no quarto da sede - Reprodução/Playplus
Tati Dias e Guilherme Leão dormem abraçados no quarto da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 18h36

A quinta-feira não teve grandes discussões pela sede, mas a relação entre Guilherme Leão e Tati Dias parece ter esquentado em A Fazenda 2019.

Enquanto os peões se preparavam para uma atividade especial, Tati conversou com as amigas sobre Guilherme. A transmissão no PlayPlus não mostrou a conversa na íntegra, mas foi possível ouvir Tati insinuando que transou com o metroviário no sofá da sala.

"Foi esquisito. Todas as câmeras estavam viradas. Tava todo mundo no quarto", riu a chef de cozinha. Lucas gargalhou e disse que saiu da sala ao ouvir o barulho do casal. Ainda rindo, Tati rebateu: "A gente não estava fazendo barulho. Não teve mexidinha, a gente ficou de ladinho".

Durante a tarde de hoje, Guilherme e Tati aproveitaram a piscina e trocaram carícias embaixo da água. Devido ao barulho externo e os sussurros dos peões, não foi possível ouvir boa parte da conversa. Em uma das poucas frases captadas pelos microfones ambientes, foi possível ouvir Tati Dias falando para Guilherme: "Estou sentindo algo aqui embaixo".

Casal na piscina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Vingança do Fazendeiro

Em conversa com Lucas na madrugada de hoje, Viny Vieira admitiu que pensou em se vingar dos peões que votaram nele durante a formação da roça: "Ontem, no negócio dos bichos, eu podia ter f***** todo mundo".

"Poderia ter botado as minas para se f****. 'não me escolheram? Então beleza, você vai para planta. Ah, você, Tati, que me escolheu, você vai para vaca. Seis horas da manhã você vai tirar leite, sua f**** da p***'. Poderia ter feito isso, não poderia? 'Ah, Cariri também me escolheu, deixa eu ver o que tem aqui pra f**** você: cavalo', continuou Viny..

Ensaio Sensual

Em conversa com peões na tarde de hoje, Andréa Nóbrega contou que recusou um convite para posar nua por conta da reação dos filhos: "Meu filho disse: 'Mãe, dignidade não tem preço', ai recusei".

Segundo a peoa, o valor do cachê, em 2013, era de R$ 7 milhões de reais. "Fiquei abismada coma maturidade do meu filho na época", contou a socialite, que é mãe de um casal de gêmeos, João Victor e Maria Fernanda, fruto do seu antigo relacionamento com Carlos Alberto de Nóbrega.

Discussões

Na manhã de hoje, Tati Dias reclamou com Thayse Teixeira durante o trato dos animais. Enquanto alimentava as aves, a peoa desabafou: "Gente, calma! Cada um fala uma coisa. Thayse, tenha calma. Por que você está brava? Amiga, eu estou fazendo o que você falou, tomei uma bronca, não é o fim do mundo, que mau humor. Desse jeito nem precisa ajudar".

"Eu não estou brava, só estou falando o que você fazer. Eu já fiz desse jeito várias vezes e nunca tomei bronca", respondeu Thayse. Tati retrucou: "Eu estou fazendo o que está no manual. Já fiz diferente da outra vez e tomei bronca. Coisa mais chata isso".

Grupo Lua - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Durante o final da tarde de hoje, Sabrina Paiva chegou no quarto da sede bastante irritada e desabafou com Tati Dias e Thayse Teixeira. A miss sentou ao lado das colegas de confinamento e disparou: "Eles estão azedos, com cara da bunda".

Tati pareceu não entender e perguntou: "Quem? Os meninos do Sol?". Sabrina voltou a falar: "Sim, estão na piscina com cara de bunda. Eu passei lá e eles tudo com cara fechada. Depois começaram a rir. Para com isso, só querem ficar andando em grupo agora".