Topo

Após reclamação de Susana Vieira, Glória Pires a homenageia: "Vidinha"

Gloria Pires e Susana Vieira no lançamento da novela "Éramos Seis" - Roberto Filho / Brazil News
Gloria Pires e Susana Vieira no lançamento da novela "Éramos Seis" Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Colaboração para o UOL

10/10/2019 11h27

Depois de Susana Vieira reclamar que sua personagem, Emília, ainda não havia aparecido em "Éramos Seis", Glória Pires, protagonista da trama, resolveu homenagear a colega de elenco em seu Instagram.

Ela publicou um vídeo, em que aparece emocionada ao contracenar com Susana em "Anjo Mau", em 1997. Glória estava interpretando a vilã Nice, papel que foi da loira na primeira versão da novela em 1976.

"Na semana em que tia Emília dá o ar da graça em 'Éramos Seis' e Susana Vieira nos presenteia mais uma vez com seu talento, um #TBT pra celebrar a alegria que é (e sempre será) contracenar com você, vidinha!", escreveu Glória.

Em entrevista para o colunista do UOL Leo Dias, Susana disse que estava desanimada com "Éramos Seis", já que a trama tinha estreado há uma semana e ela ainda não havia aparecido.

"Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço", disse Susana, que completa: "Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não. Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar."