Topo

Ator de Clube da Luta diz que dormiu com Demi Moore antes de casamento dela

Demi Moore - Danny Moloshok/Reuters
Demi Moore Imagem: Danny Moloshok/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 16h02

Recentemente, Demi Moore revelou em seu novo livro autobiográfico ter traído o primeiro marido na véspera do casamento. A atriz, no entanto, não revelou quem foi o "affair". Só que o ator Paul Carafotes, que participou do filme Clube da Luta, alega ter sido o "amante".

Em entrevista ao Daily Mail, Paul disse que Demi entrou em sua casa pela janela da cozinha e ambos aproveitaram a noite.

"Eu acho que ela só queria uma última farra antes de se casar. Ela tinha 18 anos, era bonita e nós estávamos em Hollywood gravando um filme e nos divertindo juntos.

Quando éramos jovens nós sabíamos aproveitar. Ninguém nos dava um livro para nos dizer como nos comportar", afirmou.

De acordo com o ator, Demi foi insistente na tentativa de ter um encontro na véspera do casamento.

"Eu disse: 'Você sabe que isso provavelmente não é a melhor coisa para fazer agora. Eu estou cansado, na cama'. Eu desliguei o telefone, mas ela ligou novamente, ela era persistente.

No livro autobiográfico, Demi Moore explicou a decisão de trair o futuro marido um dia antes de se casar.

"Por que eu fiz isso? Por que não procurei o homem com o qual eu estava me comprometendo a passar o resto da minha vida e expressei minhas dúvidas? Porque eu não conseguia encarar o fato de que estava me casando para me distrair do luto pela morte de meu pai", disse.

A atriz e Paul Carafotes trabalharam juntos no filme Choices (Escolha do Destino), lançado em 1981.