Topo

Rafaella, irmã do Neymar, posta foto e Gabigol manda emoji de apaixonado

Rafaella Santos muda o visual - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos muda o visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/10/2019 14h50

Gabigol e Rafaella Santos voltaram a se seguir no Instagram, depois de terminaram o relacionamento, e a interagir também. Hoje (10), a irmã de Neymar publicou uma foto e o jogador do Flamengo foi o primeiro a comentar.

A publicação teve os comentários ilimitados, então praticamente só se vê o do Gabigol, que mandou um emoji de apaixonado e não disse mais nada. Será que os dois estão tentando uma reaproximação?

Comentário do Gabigol na foto da Rafaella Santos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No Rock in Rio, que aconteceu no último final de semana, o jogador foi apontado com um novo affair, a atriz Bruna Griphao, que acabou desmentindo o suposto romance.

"[Não temos] Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo. Foi só uma foto", disse a atriz ao UOL. Mais um motivo para acreditarmos em um possível revival entre o Gabigol e Rafaella Santos.

Bruna Griphao... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/06/atriz-nega-affair-com-gabigol-e-admite-dificuldade-com-paqueras-em-festival.htm?cmpid=copiaecola