Topo

Gianecchini diz que está bem ansioso pela continuação de Verdades Secretas

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira em Verdades Secretas - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira em Verdades Secretas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/10/2019 12h19

Ontem (9), Walcyr Carrasco anunciou que Verdades Secretas ganhará uma continuação e parece que o elenco original estará de volta. Hoje (10), Reynaldo Gianecchini publicou uma foto dele e da Agatha Moreira, dando a entender que eles viverão seus personagens na trama, Antony e Giovana.

"TBT Verdades Secretas. Antony e Giovana. Mal posso esperar a parte dois né", escreveu o ator na publicação. Até o momento, apenas Camila Queiroz foi confirmada no elenco.

"É fato. Fui convidado para escrever a continuação de Verdades Secretas! Vou amar!!! E Camila Queiroz estará de volta!", antecipou Walcyr Carrasco.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/09/globo-levara-continuacao-de-verdades-secretas-ao-ar-em-2021-diz-jornal.htm?cmpid=copiaecola

"É fato. Fui convidado para escrever a continuação de Verdades Secretas! Vou amar!!! E Camila Queiroz estará de volta!", escreveu Walcyr Carrasco em suas redes sociais.

Para quem não lembra, na série, a personagem Arlete (Camila Queiroz) se muda para São Paulo com a mãe, Carolina (Drica Moraes) e recebe um convite para trabalhar como modelo. No entanto, a jovem é convidada em pouco tempo para fazer parte de uma lista de modelos que aceitam dinheiro em troca de programas sexuais com homens ricos, o chamado "book rosa".

Na trama original, a personagem Arlete (Camila Queiroz) se muda para São Paulo com a mãe, Carolina (Drica Moraes) e recebe um convite para trabalhar como modelo. No entanto, a jovem é convidada em pouco tempo para fazer parte de uma lista de modelos que aceitam dinheiro em troca de programas sexuais com homens ricos, o chamado "book rosa".... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/09/globo-levara-continuacao-de-verdades-secretas-ao-ar-em-2021-diz-jornal.htm?cmpid=copiaecola