Topo

RuPaul elogia "modelo" que transformou rua em passarela durante reportagem

RuPaul - Divulgação
RuPaul Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

10/10/2019 11h27

RuPaul é incrível e não temos como negar esse fato. Ontem (9), a drag queen descobriu um vídeo brasileiro, que viralizou nos últimos dias no Twitter, compartilhou e ainda elogiou a protagonista.

As imagens trazem uma reportagem que não deu certo da TV Allamanda, que é uma afiliada do SBT em Porto Velho, Rondônia. A repórter acabou ficando em segundo plano depois que um pedestre roubou a cena, ao desfilar na calçada.

Não sabemos que é essa figura misteriosa, mas ela está fazendo sucesso nas redes sociais até da RuPaul. Ao compartilhar o vídeo, a drag queen achou incrível o jeito que personagem anda. Arrasou!

Os fãs da drag ficaram maravilhados que o meme foi compartilhado e comemoram. Eles até pediram uma versão brasileira de RuPaul's Drag Race.

Inclusive, A RuPaul's Drag Race Werq The World, turnê internacional do reality que reúne algumas das drag queens mais famosas do mundo, desembarca no Brasil para duas apresentações em novembro: São Paulo (Teatro Bradesco, dia 21) e Porto Alegre (Teatro do Sesi, dia 22)