Topo

Sheron Menezzes encanta seguidores com #tbt especial

Sheron Menezzes relembra dia em que filho nasceu - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes relembra dia em que filho nasceu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/10/2019 15h04

Sheron Menezzes usou seu perfil no Instagram hoje à tarde para fazer um #tbt pra lá de especial. A atriz, que atualmente vive a personagem Gisele na novela Bom Sucesso, compartilhou uma foto de quando estava grávida do pequeno Benjamin Menezzes.

"Este momento descontraído foi 10 dias antes do meu guri nascer. Eu já tinha perdido o tampão, já tinha perdido a noção do que é ser uma única pessoa, já respondia por dois há tempos... Estava ansiosa e feliz. Tentava levar vida normal mesmo sabendo que ele poderia vir a qualquer momento...", escreveu a atriz.

Ela ainda seguiu seu relato: "Continuei trabalhando, me exercitando, sorrindo e chorando até que ele transbordou de mim. Em alguns dias meu passarinho vai completar 2 anos. Um misto de sentimentos me chacoalham internamente... O coração começa a bater cada dia mais forte, cada dia mais intenso e cada dia mais cheio. Ele se expande para receber o amor que aumenta e que não tem fim. Amo ter um pedaço de mim correndo por aí... Essa semana será de recordações. Estou preparada para a energia que me tomará. Sou luz, sou alegria e sou amor. Te amo infinito passarinho".