Topo

Alex Escobar sobre crise com filho: "Tenho fé que a gente vai se acertar"

Alex Escobar e o filho Pedro Escobar - Reprodução/Instagram
Alex Escobar e o filho Pedro Escobar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 19h10

O jornalista Alex Escobar abriu o jogo sobre o desentendimento com o filho, Pedro, e disse ao TV Fama que eles vão "se acertar". No início de outubro, o jovem fez acusações graves contra o pai, afirmando que Alex não aceitava o fato dele ser gay e ainda criticou a pensão que recebia.

"Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo", disse o jornalista, lembrando que Pedro recentemente divulgou um texto colocando panos quentes na polêmica."Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas".

Alex admite não falou com filho após o ocorrido. "A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, não é?".

Por fim, ele foi questionado se perdoou a atitude de Pedro: "Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto...Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar".