Topo

Aventuras de Poliana: Ester percebe diferenças entre ela e seus amigos

Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) - Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)
Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) Imagem: Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/10 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Roger conta a Filipa que levou Sara para o conserto. Através do projeto "SOS Dog" do CLP, Verônica encontra Feijão. Guilherme e Raquel vão até a casa de Pendleton para encontrar soluções tecnológicas que ajudem Glória no tratamento do Alzheimer. O ex marido de Cláudia volta para a cidade para ficar mais próximo de seus filhos, Durval começa a se incomodar com a proximidade. Filipa reconhece Feijão e o leva de volta para a casa de João. Guilherme e Raquel se aproximam cada vez mais. Roger tenta convencer Glória a parar de trabalhar e deixar ele tomar conta de suas finanças. Filipa começa a demonstrar interesse por João. Marcelo e Luisa cogitam a possibilidade de morar em uma cidade mais tranquila com Poliana e João. Ester começa a perceber diferenças entre elas e seus amigos e faz perguntas a Pendleton sobre o assunto. Poliana e Raquel tentam convencer Lorena a aceitar a entrada de Ester no Clubinho.