Topo

Bom Sucesso: Em delírio, Alberto pede a Cecília que o leve para perto dela

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/10 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Nana decide presentear Gisele com um vestido da loja Chic, e manda a assistente ir à loja escolher. Marcos convida Natasha para passar o Natal na mansão. Toshi aceita passar o Natal com a família de Léo. Diogo e Jennifer ficam juntos na Chic. Gisele desconfia de Diogo ao ver Jeniffer saindo da mesma cabine em que o advogado estava. Thaíssa pede desculpas a Evelyn. Nana pede a Mário para sair de sua casa, depois que Sofia afirma que a mãe gosta do editor. Paloma e Ramon convidam Lulu, Antônio e Léo para serem seus padrinhos de casamento. Em seu delírio, Alberto pede a Cecília que o leve para perto dela.