Topo

Lucas beija pescoço de Hariany e peões trocam carícias na casa da árvore

Lucas beija pescoço de Hariany na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Lucas beija pescoço de Hariany na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 15h19

Durante a tarde de hoje, Lucas Viana e Hariany estavam conversando com Tati Dias na casa da árvore de A Fazenda 2019. Depois de alguns minutos, Lucas e Hari se abraçaram e trocaram algumas carícias, Tati levantou exaltada e disparou: "Não vou ficar de vela para vocês. Olha isso. Eu vou sair gritando, vou ficar de vela não".

A chef de cozinha deixou o ambiente rindo da situação e Hari comentou preocupada: "E se o povo entrar aqui e ver essa cena?". O modelo respondeu: "Tá preocupada com o povo daqui também?". A estudante completou: "Lógico que tô. Iam começar a falar da gente".

Logo na sequência, Lucas se aproximou de Hariany e deu vários beijos no pescoço da peoa. O modelo tentou se aproximar mais e roubar um beijo da boca de Hari, mas ela se esquivou e disparou: "Sai, vou resistir. Preciso ter certeza das coisas antes de fazer qualquer coisa".

Lucas começou a rir e disse: "Tudo bem, por isso estou te dando certeza que gosto de você. Quero que seja leve. Vamos fazer um acordo: 'Eu te dou um beijo, se você não gostar, você me devolve'".

A peoa voltou a pedir para os dois se relacionarem apenas fora do confinamento: "Aguenta mais dois meses que a gente vê isso".