Topo

Malhação: Filipe e Rita viajam juntos

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/10 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe fica sem graça quando Thiago o questiona sobre sua família. Rita decide falar sobre Rui para Filipe, mas se recusa a contar o que ele fez com ela. Lígia teme pela vida de sua paciente. Guga é carinhoso com Meg, que sofre por causa de Osório. Nanda decide ajudar Raíssa com a coreografia do show. Serginho e Guga se preocupam com a decisão de Meg. Ivete se desentende com Carla. Max decide conversar com Osório. Raíssa repara no comportamento de Nanda quando Camelo se aproxima. Meg decide morar na casa de Guga. Filipe convida Rita para viajar. Carla permite que Raíssa se apresente no show. Filipe e Rita viajam juntos.