Topo

Miguel Falabella passa aniversário em hospital: "Estou me recuperando"

Miguel Falabella passa aniversário internado em hospital - Reprodução/Instagram/miguelfalabellareal
Miguel Falabella passa aniversário internado em hospital Imagem: Reprodução/Instagram/miguelfalabellareal

Colaboração para o UOL

11/10/2019 13h19

Miguel Falabella comemorou 63 anos internado. O ator e diretor falou sobre o atual estado de saúde em seu perfil no Instagram.

"Infelizmente, passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando", contou.

Apesar de ser uma comemoração atípica, o ator afirma que foi um dia feliz. "Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês", agradeceu.

Famosos reagiram à internação de Falabella. "Oi, querido! Saúde e um ano novo cheio de coisas incríveis! Você é demais!!! Parabéns por tudo", desejou o humorista Paulo Gustavo. "Miguel de Deus!!!!!!! Graças a Deus!!!!! Te amo tanto! Feliz aniversário agora que está tudo bem!", comentou Juliana Paes. "Melhoras, amor", escreveu a apresentadora Angélica.

Na próxima sexta-feira (18), Miguel Falabella volta aos palcos do Teatro Frei Caneca com a peça A Mentira.

Confira o depoimento na íntegra:

"Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta-feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre".