Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mudam de ideia sobre nome de filha
Resumo da notícia
- Casal havia definido que o nome da filha seria Maria
- Agora, Hilbert disse que casal vai esperar olhar a "carinha" da filha para definir o nome
- Fernanda Lima está com quase 39 semanas de gestação
- Casal tem gêmeos de 11 anos
Rodrigo Hilbert contou que ele e a mulher, Fernanda Lima, grávida de 8 meses, decidiram não colocar mais o nome da filha que haviam revelado recentemente - e tinha até torcida de outras famosas.
"Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela", disse ele, ontem, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.
"Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento", disse o ator.
Pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Rodrigo acredita que os filhos com a apresentadora estão com os sentimentos parecidos com os dele em relação ao novo membro da família. "A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim", analisou.
"Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.