Topo

Nicole Bahls e Bimbi distribuem brinquedos para crianças em Mossoró

Marcela Ribeiro e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

12/10/2019 14h19

Nicole Bahls está em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, onde gravou um quadro para o canal do YouTube de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. A atriz aproveitou o feriado para distribuir brinquedos para as crianças da região na manhã de hoje, ao lado do marido Marcelo Bimbi e contou ao UOL que sempre teve vontade de fazer caridade.

"Dentro do reality, conversei muito com Deus e pensei o quanto eu podia ajudar de maneira simples e o quanto ia fazer bem para o meu coração, queria reviver o que vivia na minha infância, minha avó e minha mãe sempre foram muito ligadas à caridade. Na correria de trabalho sempre ajudei, mas lá refleti e pensei muito que poderia ajudar muito mais", contou ela que foi campeã da última edição do Power Couple.

"As pessoas às vezes vão pra fora do Brasil ajudar e esquecem quantos brasileiros precisam de ajuda, de apoio e que vivem em interiores. Quando atuei na Paixão de Cristo também senti a mesma vontade e fui até interior ajudar. Conheci histórias de vida lindas e pessoas valiosas e especiais", completou a ex-panicat, que planeja ter filho com Bimbi em breve.

Nicole foi recebida com carinho e gritos pelas crianças da região.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi distribuem brinquedos para crianças no interior do Rio Grande do Norte - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi distribuem brinquedos para crianças no interior do Rio Grande do Norte
Imagem: Arquivo Pessoal