Topo

Thássia Naves e Artur Attie se casam em festa de luxo em Uberlândia

Thássia Naves se casa com Artur Attie - Ricky Arruda/Divulgação
Thássia Naves se casa com Artur Attie Imagem: Ricky Arruda/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 21h15

A influenciadora Thássia Naves e o agrônomo Artur Attie se casaram hoje, em uma cerimônia de luxo no Palácio de Cristal, em Uberlândia (MG). No lugar da tradicional marcha nupcial, a noiva entrou com a versão de Ave Maria interpretada por Agnaldo Rayol.

Juntos há nove anos, Thássia e Artur uniram familiares e amigos para comemorar a troca de alianças com uma grande festa. Os noivos, que se conheceram ainda adolescentes, oficializaram a união há um mês em uma celebração na paróquia Nossa Senhora das Dores, frequentada por eles desde o colégio e onde a noiva foi batizada.

"Finalmente o grande dia chegou! Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo agora. Me sinto realizada, ainda mais na presença de tantos amigos e familiares queridos. Eu e o Artur agradecemos o carinho e amor de todos os presentes e de todos os que nos acompanham", diz Thássia.

A noiva escolheu um vestido do ateliê de alta costura internacional Ralph & Russo, que levou dez meses para ser produzido e tem um monograma bordado no tecido junto com o linho e cristais, que carrega a história do casal.

Vestido de noiva de Thássia Naves - Ricky Arruda/Divulgação - Ricky Arruda/Divulgação
Vestido de noiva de Thássia Naves
Imagem: Ricky Arruda/Divulgação
Thássia usa ainda sandálias desenhadas para ela e headpiece feita a partir do bordado do vestido com diamantes cravejados.

A cerimônia, em formato de arena, é decorada com instalação de cristais com velas e uma longa passarela de espelhos para que o foco seja exclusivamente no casal. A entrada da sala de doces é composta por vários arcos de flores brancas que formam um grande túnel para os convidados, e as quatro abóbodas do teto que terão instalações com lustres de cristais.

O mobiliário conta com mesas de espelho, cadeiras retas e sofás curvos, em veludo, nos tons de cinza, trazendo sofisticação e contemporaneidade. A textura simples do bolo contrasta com uma cascata única de flores revelando um ar moderno e ousado.

O destaque do buffet são as mesas esculpidas em gelo que funcionam como ilhas de frutos do mar. No cardápio, constam pratos como o peixe com crosta de sal e o carret de cordeiro ao molho de menta. Os drinks personalizados para a ocasião têm o monograma dos noivos no gelo.