Topo

Televisão


Dança: Jonathan Azevedo ganha trabalho e Walcyr elogia rebolado de Kaysar

Jonathan Azevedo e Tati Scarletti na etapa rock da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Jonathan Azevedo e Tati Scarletti na etapa rock da Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 20h45

Jonathan Azevedo segue atrás de Kaysar Dadour, líder da Dança dos Famosos, após a etapa rock da competição do Domingão do Faustão, mas o ator ganhou outro prêmio no programa de hoje: um papel no espetáculo do coreógrafo Ciro Barcelos.

"Você não teve medo de soltar a franga", elogiou o jurado técnico, que ressaltou o movimento corporal de Jonathan próximo ao de Elvis Presley. O cantor embalou a apresentação do ator e sua professora, Tati Scarletti, com a música Blue Suede Shoes.

O coreógrafo gostou tanto do desempenho de Jonathan Azevedo que o chamou para o espetáculo em homenagem aos 45 anos de Dzi Croquettes: "Inclusive, está convidado para integrar o elenco do Dzi Croquettes no teatro Giostri, se você quiser".

Faustão se surpreendeu com o convite: "Olha aí, contratado no ar!". Jonathan Azevedo nem precisou responder, porque os pulos de alegria "entregaram" o sim para Ciro Barcelos.

Kaysar Dadour e Mayara Araújo dançam rock na Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Kaysar Dadour e Mayara Araújo dançam rock na Dança dos Famosos
Imagem: Reprodução/TV Globo

Walcyr elogia rebolado de Kaysar

Kaysar Dadour, que comemorou a conquista da cidadania brasileira, se manteve na liderança da competição e ganhou três notas 10 do júri artístico, formado pelo cantor e ator Paulo Miklos, a top model Isabeli Fontana e o novelista Walcyr Carrasco. O autor de A Dona do Pedaço, aliás, aprovou o rebolado do ex-BBB sírio.

"Vou dizer: você rebola, hein? É o cara que rebolou! Então é 10", elogiou o dramaturgo. Kaysar também foi o mais bem avaliado pelo auditório (9,6), o que o ajudou a manter a diferença para Jonathan Azevedo no ranking geral.

Bruno Montaleone e Jaque Ciocci na etapa rock da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Bruno Montaleone e Jaque Ciocci na etapa rock da Dança dos Famosos
Imagem: Reprodução/TV Globo

Novelista é "carrasco" de Montaleone

Bruno Montaleone aproveitou a Dança para agradecer a Walcyr Carrasco por seu primeiro papel em uma novela das nove, em O Outro Lado do Paraíso. Mesmo com o afago, o novelista não perdoou o desempenho do ator e deu nota 9,9. O competidor foi o único da etapa rock que não recebeu 10 de Walcyr.

"É muito bom ator, mas o personagem foi maior do que a dança, então vou dar 9,9", justificou o autor de A Dona do Pedaço.

Ju Valcézia, ex-bailarina do Faustão, participou pelo segundo domingo consecutivo no júri técnico e provocou Montaleone, que tem sido visto com sua professora, Jaque Ciocci, fora da Dança. "Você olhou muito para a professora, está muito apegado a ela", avaliou a jurada, que deu a nota 9,7.

Lobianco se machuca

Luis Lobianco não se apresentou na Dança dos Famosos. Francielle Pimenta, sua professora, informou que o ator se machucou durante os ensaios e não pôde participar da etapa rock da competição.

"Durante os ensaios, o Luis teve uma entorse no pé direito e a gente não vai poder dançar hoje. Já está em tratamento e o médico deu duas semanas para ele se recuperar. Esperamos que no próximo ritmo a gente já volte", disse a bailarina. Em vídeo, Lobianco avisou: "Eu volto! Meu pezão 45 volta a dançar logo, logo!".

Confira a classificação geral do time masculino da Dança dos Famosos após a etapa rock:

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Televisão