Topo

Kaysar anuncia que é oficialmente cidadão brasileiro: "Muito feliz"

Kaysar Dadour comemora cidadania brasileira - Reprodução/TV Globo
Kaysar Dadour comemora cidadania brasileira Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 19h58

Kaysar Dadour anunciou na Dança dos Famosos que obteve oficialmente a cidadania brasileira. O ex-BBB e ator da Globo, que compete no quadro do Domingão do Faustão, revelou que agora tem a documentação necessária para, enfim, se dizer cidadão do Brasil. Ele deixou a Síria há oito anos, e está no Brasil há cinco, depois de uma passagem pela Ucrânia.

"Gente, saiu no Diário Oficial que já estou brasileiro, com documentação, com alma e com tudo! Estou muito, muito feliz, e prometo que vou honrar minha nova cidadania", afirmou Kaysar.

"Obrigado por esse país e a cada um de vocês, de verdade, do fundo do meu coração. Agora estou brasileiro de coração, documento e de alma. Aqui tem sangue sírio e aqui tem sangue brasileiro!", comemorou o ex-BBB sírio, que foi aplaudido pela plateia do Domingão.

Em abril, Kaysar disse em suas redes sociais que daria entrada com o pedido de cidadania brasileira. Ele publicou uma foto em frente à Polícia Federal, onde entregou a documentação para se naturalizar.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão no texto, Kaysar não está no Brasil há oito anos, e sim há cinco anos. O erro foi corrigido.