PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 11


"Sou filha única e sou zero mimada", afirma Tati Dias em conversa com peoas

Tati Dias conversa com peoas na cozinha - Reprodução/Playplus
Tati Dias conversa com peoas na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2019 15h05

Na tarde de hoje, Thayse Teixeira, Tati Dias e Hari Almeida conversaram na cozinha durante o preparo do almoço. A influenciadora digital mostrou para a chef de cozinha o que estava cozinhando e depois de receber elogios comentou: "Aprendi com minha linda mãe. Tudo o que eu sei, aprendi com minha mãe e minha avó".

"Mas elas não paravam para me ensinar, eu que ficava em cima prestando atenção", completou a cearense. "Eu também, eu era alucinada pela minha avó", contou Tati. "Eu morava com a minha avó. Netos criados com avós são melhores", disse Thayse.

"Também acho. Tudo o que minha avó queria eu fazia", comentou a chef de cozinha. "Tem gente que fala que fica mal-educado, mas é o contrário. Não sou cheia de vontade, nem por ser filha única", opinou a influenciadora digital.

"Eu também não, sou filha única e sou zero mimada", comentou Tati. "Eu sou zero mimada também", respondeu Thayse. Hari concordou com as peoas e comentou sobre família e irmãos. "A gente tinha que cuidar um do outro enquanto minha mãe trabalhava", contou a ex-BBB.

A Fazenda 11