Topo

As Aventuras de Poliana: Pendleton revela a Luísa que é pai de Poliana

Em As Aventuras de Poliana, Pendleton revela a Luísa que é o pai de Poliana - Montagem/UOL/Divulgação/SBT
Em As Aventuras de Poliana, Pendleton revela a Luísa que é o pai de Poliana Imagem: Montagem/UOL/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 19h06

O capítulo de amanhã de As Aventuras de Poliana poderá desvendar um dos maiores mistérios da novela do SBT. Pendleton (Dalton Vigh) revelará a Luísa (Thaís Melchior) que é o pai de Poliana (Sophia Valverde).

Após receber a notícia de que Luísa iria se mudar para o interior com Marcelo (Murilo Cezar), João (Igor Jansen) e Poliana, Pendleton decidirá revelar o grande segredo para ela.

"Você não pode ir embora com a Poliana [...] Eu estou falando sério", dirá o empresário. Incomodada com a insistência, Luísa rebaterá dizendo que ele não pode mais prendê-la, pois já não o deve mais nada.

"Olha só... Você tirou tudo de mim com a transferência da dívida, tudo que era material. Mas você me deu de volta o que eu tinha de mais precioso, a minha liberdade... Você não pode mais me ameaçar, Pendleton!", responderá Luísa.

O empresário, então, fará a revelação com o intuito de que ela desista da ideia de se mudar: "Eu sou o pai da Poliana".

Luísa ficará desconcertada com a informação e decidirá mantê-la em sigilo até que seja comprovado efetivamente que a menina é mesmo filha de Pendleton, por isso exigirá que seja um feito um teste de DNA.