Topo

Débora Nascimento fala do ex, José Loreto, e do atual: "Morri e renasci"

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 15h00

Débora Nascimento falou sobre o ex-marido, José Loreto, e o atual namorado, Luiz Perez. Durante participação no Se Joga de hoje, a atriz criticou o interesse público em sua sexualidade e disse ter "morrido e renascido" após o fim de seu casamento.

"Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz!", disse Débora Nascimento, sendo aplaudida pela plateia e elogiada por Fernanda Gentil, que namora há três anos a jornalista Priscila Montandon.

"[O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: 'Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo', independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: Por que esse julgamento? Por que esse interesse todo? Por que essa atenção em cima disso?", analisou a atriz.

Débora falou sobre a atual fase da vida e, sem citar José Loreto, disse ter "morrido e renascido" em uma referência ao fim de seu casamento com o ator.

"Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim, muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também. Hoje, eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz", opinou Débora, deixando Fernanda Gentil emocionada.

"Fico impressionada. Eu te admiro muito, porque você começou a dar voz a muita gente, começou a abraçar essa causa sem querer levantar bandeira nenhuma, você está por você e, mal ou bem, vai respingando em um monte de gente de maneira linda, leva, natural. Parabéns", elogiou a apresentadora.

O atual namorado da atriz, o dermatologista Luiz Perez, entrou na conversa com o áudio da amiga de Débora, Maureen: "Miguxa, agora que você está namorando um bofe gato, Luiz, será que você não descola uns descontos para as amigas?".

"Entendi esse renascimento", brincou Gentil sobre os tratamentos estéticos que Luiz Perez faz na namorada.