Topo

Gabrielle Joie, atriz trans de Bom sucesso, está solteira: "100% bissexual"

Michelly (Gabrielle Joie) é adolescente de personalidade forte em Bom Sucesso - João Cotta/Globo
Michelly (Gabrielle Joie) é adolescente de personalidade forte em Bom Sucesso Imagem: João Cotta/Globo

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 18h36

Gabrielle Joie, a intérprete de Michelly de Bom Sucesso, admitiu que está na pista e que curte a vida de solteira como pode. A atriz, que é trans, disse que é "100% bissexual" e que está buscando um romantismo que só vemos nos filmes.

"Olham meu mapa astral e brincam: 'Sai daqui, safadona'. Só que eu estou solteiríssima, de boinha", revelou Gabrielle ao Extra. "É que novela nos deixa com a disponibilidade restrita. Só que é aquele ditado: 'Solteira, sim, sozinha, nunca'".

"Eu busco aquele romantismo dos filmes. Já namorei homem, mulher, sou 100% bissexual e cada namoro foi diferente", completou. "É que gosto de ser tratada como uma lady. A gente passa por tanta coisa, né? O mínimo que merecemos é encontrar alguém para nos tratar feito uma princesa."

Se na vida pessoal Gabriella está solteira e com muito orgulho, Michelly vai arranjar um romance pela frente, garantiu a atriz.

"Essa é a grande questão. Minha personagem é bem galanteadora, não pode ver um garotinho que cai para cima. Não sei se vai ter um namoradinho, mas sei que vem aí um romance, e vocês ficarão chocados", declarou.