Topo

Geisy Arruda dá dicas de sexo sinceras e didáticas no Instagram

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/10/2019 11h25

Durante a madrugada, Geisy Arruda decidiu responder a algumas perguntas dos seguidores e o assunto principal foi sexo. Os fãs dela foram bem diretos nos papos e pediram diversas dicas, ela foi bem sincera nas respostas.

Uma das seguidoras contou que desconfia que o marido seja infiel, a solução de Geisy foi bem prática: cinto de castidade e em seguida, disse que era brincadeira.

Já outro seguidor alegou que está com problema de ejaculação precoce e a youtuber foi bem didática: disse para o rapaz se masturbar antes e fazer "exercícios para controlar, como parar antes ou pensar na morte de alguém".

Outra dica de Geisy foi de indicar "greve de sexo" à uma seguidora, que reclamou que o marido não tem se dedicado a ela no sexo. Logo, a influenciadora acha que ela também não deva se dedicar.

Geisy aproveitou para estimular os casais a explorarem "lugares, fetiches, posições, companhias" e muito mais para não caírem na rotina. E quanto as solteiras, ela contou que se masturbar na hidromassagem é a melhor coisa.

A youtuber compartilhou também que está focada em seus contos eróticos e que o tópico da vez é BDSM, ela aproveitou para explicar um pouquinho:

"Meu tema agora é BDSM, bondage e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação". E isso encerra os ensinamentos sexuais de Geisy, por enquanto.