Geisy Arruda fala dos 10 anos do bullying por vestido: "Ainda choro muito"
Geisy Arruda recordou no Superpop de hoje o episódio que a tornou conhecida, há dez anos: o bullying na faculdade de turismo por conta do vestido rosa que usava. Ela conta como lida ao lembrar da situação.
"Ainda choro muito. Esse mês, como faz dez anos, é sempre muito triste lembrar. Todo mundo me vê descontraída, mas é a grande mágoa da minha vida. Até hoje tenho que lidar diariamente, não tem como esquecer. Me magoa, por mais que hoje eu tenha uma estrutura psicológica e familiar", desabafa.
Porém, Geisy afirma que não se deixa abater. "Não tenho nem vocação para ser coitada. A gente tem que ter orgulho. Se tivesse que acontecer, ia ser com uma saia jeans, qualquer roupa. Tinha que acontecer comigo e o mérito é todo meu", orgulha-se, garantindo que "nunca quis ser famosa".
Ela revela uma artimanha no início, para se manter em evidência. "No começo eu não tinha assessoria, usava um codinome Jennifer e me divulgava. Pautei um Arquivo Confidencial inteiro para um programa da Record que não existe mais, e chegou no dia eu não conseguia chorar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.