PUBLICIDADE
Topo

Jô surta ao ser chamada de boleira em A Dona do Pedaço; web não perdoa

Aspirante à celebridade, Josiane surta ao ser chamada de ser boleira - Victor Pollak/TV Globo
Aspirante à celebridade, Josiane surta ao ser chamada de ser boleira
Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 21h59

Ex-digital influencer e aspirante à celebridade, Josiane (Agatha Moreira) surtou ao ser chamada de boleira durante capítulo de "A Dona do Pedaço", da Globo, exibido hoje à noite.

Na sequência, Jô vê a ascensão meteórica de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), e vai atrás dela pedir emprego. A empresária acredita na mudança de comportamento da filha e sugere então que ela vá vender bolo na rua. Jô aceita o trabalho, meio que a contragosto.

Na rua, a patricinha é chamada de boleira pelos clientes e se revolta. (Assista a cena abaixo)

"Olha a boleira ali", diz um dos clientes, ao se aproximar de Jô. "Eu vou querer um de coco. Está fresquinho, boleira?", pergunta outra cliente. "Boleira?", reage, visivelmente irritada, relembrando da época em que colegas de escola riam por ser filha da boleira. "Eu não sou boleira. Vocês querem bolo? Então toma", responde a jovem, atirando bolo nos clientes.

Em seguida, ela vai atrás de Maria da Paz e questiona. "Você fez isso só para me humilhar, não foi?!", pergunta. "Eu nunca vou me arrepender de gostar das coisas boas, do luxo, gostar de viver bem. Eu fiz o teatrinho de boazinha para você, sim. Eu pensei que você estava crescendo, que ia cuidar do dinheiro, mas não...", provoca Jô.

Maria da Paz, então, segue com o diálogo aos prantos. "A mãe é um bicho doido. Por mais que a filha seja igual a você, um monstro, a gente torce para perdoar, a gente quer dar o perdão", lamenta.

Nas redes sociais, internautas seguem irritados com a postura da ex-digital influencer.

A Dona do Pedaço