Topo

Kanye West se irritou com vestido "muito sexy" de Kim Kardashian em evento

Kim Kardashian no MET Gala em 2019 - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian no MET Gala em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 10h23

O vestido usado por Kim Kardashian no Met Gala 2019 foi elogiado por muita gente, menos pelo marido da socialite, Kanye West. No último episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, o rapper desaprovou o look da esposa e recebeu uma resposta nada agradável.

Tudo aconteceu porque Kanye esperou até a véspera do tradicional evento para dizer que não estava confortável com o look que a mulher utilizaria. Ele deixou claro que não gosta de ver Kim mostrando o corpo uma vez que ele é "casado, apaixonado e pai".

A reação de Kim não foi as mais comportadas. Irritada, ela não deixou barato e disse que "não precisava de energia negativa".

"Você espera a véspera para dizer que você não gostou? Você está me deixando ansiosa. Eu não preciso de mais nenhuma energia negativa", afirmou.
Kanye manteve a postura e tentou provar mais uma vez que estava certo.

"Você é minha esposa e me afeta quando as fotos são muito sexy", criticou o cantor, que novamente teve que ouvir uma resposta firme de Kim.

"Você me fez ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que eu estou no mesmo lugar que você", completou.
Apesar da reação negativa de Kanye, Kim foi ao evento com o vestido.