Kate e William visitam Paquistão sob proteção de mais de mil policiais
Kate Middleton e o príncipe William são os primeiros membros da família real britânica a visitar o Paquistão em 13 anos. O casal chegou à capital Islamabade hoje, e mais de mil policiais foram destacados para cuidar de sua segurança. Os dois estão no país pela primeira vez e ficarão por cinco dias.
Segundo o Palácio de Kensington, residência oficial de William e Kate, os conflitos políticos e as preocupações de segurança fazem com que esta seja a turnê "mais complexa" que os dois já tiveram até hoje. Além disso, há uma preocupação com o impacto que as relações com o Paquistão podem ter no Reino Unido.
Eles foram recebidos com um tapete vermelho. A duquesa vestia um shalwar kameez, vestimenta tipicamente usada pelas mulheres nas regiões sul e central da Ásia; usá-lo em visita ao Paquistão é um gesto de respeito à cultura local. O modelo azul usado por Kate foi desenhado e planejado pela estilista Catherine Walker.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.