Topo

Televisão


Mais Você: Participante do Super Chefinhos chora, e web não sabe lidar

Clara Galinari na final do Super Chefinhos - Reprodução/Globoplay
Clara Galinari na final do Super Chefinhos Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 09h52

A final do reality mirim Super Chefinhos foi cheia de emoção no Mais Você de hoje. A atriz Clara Galinari, uma das finalistas da competição, chorou no programa quando o prato que ela havia planejado servir para os jurados deu errado.

Galinari tentou fazer duas entradas diferentes, mas nenhuma delas deu certo. Ana Maria Braga hesitou em ajudá-la, temendo interferir na competição, mas se aproximou da participante depois, quando percebeu que ela estava chorando.

A apresentadora constatou que um dos pratos da participante não tinha dado certo pela falta de manjericão no "mercado" montado pelo programa. "Mas é só você pedir, aqui tudo é milagroso. Manjericão, por favor", chamou.

Ana Maria também ajudou Galinari a pensar em um novo prato para preparar. Aliviada após ajudar a participante, ela suspirou ao voltar para o cenário principal do programa. "Valeu, Tia Ana!", brincou Louro José.

Durante toda a situação, os espectadores reagiram ao expressar um sentimento comum no Twitter: ver criança chorando dá aquela "pontadinha" no coração.

Televisão