Topo

Patrícia Abravanel diz que "é normal" marido perdoar traição da mulher

Patrícia Abravanel Imagem: Gabriél Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 11h17

A apresentadora Patrícia Abravanel voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje. No entanto, o motivo foi uma declaração que ela acabou não dando no Programa Silvio Santos. O que fez com que ela viralizasse foi oposto do que foi dito.

Para Patrícia Abravanel, um marido deve "perdoar" a esposa quando ela traí apenas uma vez. O que ganhou repercussão foi justamente ela ter dito que uma mulher deveria perdoar.

"Aí que saco, por que eu primeiro? Não vão me encher o saco falando que só falou besteira. Pode parar com isso. Acho que não é normal (o homem abandonar o casamento após uma traição). Tudo depende da situação, da ocasião, como casamento está, provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela é linda, admirando. Ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito, uma vez só. Então, acho que o marido tem de perdoar", disse a apresentadora.

Em momento algum, uma suposta traição masculina foi tratada como assunto no programa. Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade discordaram de Patrícia e disseram que "é normal" o marido abandonar a esposa após uma traição.

Veja a repercussão envolvendo a apresentadora:

Daí, muita gente foi pesquisar o que de fato tinha acontecido... e as reações não melhoraram muito, não.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado nesta matéria, Patrícia Abravanel não disse que "é normal" uma mulher perdoar uma traição. Ela disse que é normal um marido perdoar a traição. A informação já foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrícia Abravanel diz que "é normal" marido perdoar traição da mulher - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!