Topo

Famosos


Viviane Araújo defende dieta sem neuras: "Gosto de beber e ir a festas"

Viviane Araújo  - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 11h40

Viviane Araújo garante que não sofre para manter a boa forma. Em entrevista à "Quem", a atriz disse que "dá umas escapadinhas" e não deixa de ir a festas ou consumir bebidas alcoólicas.

"Gosto de beber e de ir a festas. O segredo mesmo é malhação e alimentação, que ajuda bastante. Se você tem um cronograma certinho de treino e uma dieta saudável, você pode dar as escapadinhas na cervejinha e até no hambúrguer", contou.

Viviane só intensifica mesmo os treinos quando o Carnaval se aproxima. Rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, ela só começa a malhar "firme" em novembro.

"Começo em novembro. Mas é em janeiro e fevereiro que a coisa pega", comentou.

Viviane também deixou claro que pretende participar do Carnaval por muitos anos, mesmo que deixe de ser rainha em algum momento.

"Não sei até quando vou ser rainha de bateria, mas o Carnaval, mesmo eu não sendo rainha, quero estar presente, seja desfilando na minha escola ou assistindo", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos