Topo

A Dona do Pedaço: Régis recebe voz de prisão e se revolta

Régis recebe voz de prisão de Camilo e Yohana  - Globo
Régis recebe voz de prisão de Camilo e Yohana Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

15/10/2019 07h07

As coisas vão ficar complicadas para Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) estão quase certos de que ele matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e procuram Josiane (Agatha Moreira) para depor.

"Agora... agora vamos nos concentrar no Régis. Acha que ele seria capaz de ter matado o mordomo... o garoto de programa?", pergunta Camilo para a ex-aspirante a influencer digital.

"Impossível. O Régis é tão bom...", diz Josiane.

Camilo faz mais perguntas e Jô confessa que esteve com o ex-amante recentemente e que ele está vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. O investigador pergunta o porquê.

"Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito... deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos... Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser", explica ela, se fazendo de boazinha.

Camilo e Yohana concluem, então, que Régis está pretendendo fugir e chegam à conclusão de que o empresário tem culpa no cartório. Eles vão até a importadora de vinhos.

"Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão", informa Camilo.

"Mas eu não fiz nada, não posso ser preso", diz o dono da importadora.

"Vai pra cadeia, Régis", avisa Camilo.

A cena vai ao ar na noite de hoje.