Topo

Após perder 12 quilos, Lexa ousará na fantasia do Carnaval 2020

Lexa durante desfile e lançamento da coleção "Ritmos do Brasil" na Barra Funda em São Paulo - Leo Franco/AgNews
Lexa durante desfile e lançamento da coleção "Ritmos do Brasil" na Barra Funda em São Paulo Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 07h58

Coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a funkeira Lexa quer exibir o novo corpo, já que eliminou 12 quilos, em dois meses, com a dieta da life coach Mayara Cardi. "A fantasia será algo bem ousada, bem expressiva. Estou topando tudo, porque Carnaval é corpo, tem que jogar. Nu total eu já não consigo", disse ela ontem no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo.

A cantora passou do manequim 40 para o 36 com o motivo de saúde e vitalidade. "Emagreci pra mim. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista", disse ela.

Lexa fez uma reeducação alimentar e hoje não sofre mais como no início. "Agora estou muito conformada, mas no começo foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver", contou.

Segundo a funkeira, as curvas antigas não faziam tanto sucesso como agora. "As pessoas estão elogiando mais do que na minha época "gostosona"", brincou.

Casada com o cantor MC Guimê, Lexa acredita que o marido é mais assediado que ela. "Ele acaba recebendo mais que eu. Já vi há muito tempo, a menina foi super atirada, mas eu confio no meu marido, senão eu entro em um surto psicótico. Mas ele não sai da linha, não".